Oi bom dia comprei 3 vestido na bela paty no dia 17/05 /******* até agora não recebi nada não me mandaram o rastreio e mem né mandaram mensagem no meu email.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2023 às 10:54

ID: 165351943

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia comprei 3 vestido na oferta leve 3 pague 2 até agora não recebi nada e mem mandaram mensagem no meu email e mem rastreio gostaria que fizessem e estorno do meu dinheiro pq até agora não recebi nada comprei no dia 17/05/*******

Compartilhe