Paula Breder Fitocosméticos do Brasil - Um mês e meio sem atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/11/2024 às 18:43

ID: 201599435

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 20/09/24 comprei um ebook Xô Porosidade da empresa Paula Breder. No Instagram vi um vídeo que dizia que poderia pedir reembolso em 7 dias caso não ficasse satisfeita com o produto - de fato não fiquei pois tudo que li são informações que podem ser vistas a todo momento nas redes sociais da marca porém comprei pois a propaganda do vídeo fazia pensar que era algo realmente muito diferenciado. Dei o feedback dia 23/09/******* esperando que alguém me encaminhasse para o reembolso porém desde então tenho tentado falar sem sucesso. Inclusive recebi um link para preencher e solicitar o reembolso, no entanto o mesmo só seria válido por 7 dias após a compra e como eu o recebi dia 01/11/******* óbvio que não deu certo (o que demonstra que meu caso não foi lido com atenção). Na mesma hora falei com a atendente Duda Reis pelo WhatsApp sobre o link estar expirado e ela pediu alguns dados de contato. Enviei. Não tive mais respostas apesar das tentativas. Os números por onde tentei conversar são:******* e*******
Faço essa reclamação não pelo valor (R$ 29,90) mas pela falta de consideração da empresa quando o cliente reclama ou precisa de suporte - porque sou cliente há anos e nunca fui tratada dessa forma quando foi para comprar.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2024 às 10:55

Olá Cristina. Sentimos muito pela demora no retorno de sua solicitação. Seu reembolso foi realizado e o comprovante enviado para você. Agradecemos seu contato e desejamos um excelente fim de ano.

Consideração final do consumidor

01/12/2024 às 12:55

Para compras ok. Para pós venda nota 4 ou menos, pois não se esforçam pra responder o cliente em um tempo razoável. Leem mensagens e ignoram.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4