Gostei do hospital muito bom mas faltou variedade no cardápio dos sucos

Resolvido
Porto Feliz - SP
10/03/2025 às 15:08
ID: 211777987
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQueria compartilha minha experiência na clinica Bella Prime. Atendimento foi muito bom desde o início até o fim. Equipe médica nota 10, sempre bem atenciosa e explicando tudo direito. As enfermeiras são uns anjos, sempre com paciencia e carinho com a gente.
As instalações são otimas, muito limpas e organizadas. So senti falta de mais opções de sucos no almoço e jantar, tinha sempre os mesmos sabores (laranja, limão, pêssego e goiaba). Podiam variar mais com maracuja, abacaxi e outros né.
Mas isso é só um detalhezinho pequeno, pq no geral foi tudo show
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2025 às 08:37
Olá! Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência positiva na Clínica Bella Prime!
Ficamos muito felizes em saber que você se sentiu bem acolhido(a) durante sua permanência conosco. O comprometimento de nossa equipe médica e de enfermagem em oferecer um atendimento humanizado é fundamental para nós, e é gratificante receber esse reconhecimento.
Quanto às opções de sucos, agradecemos pela sugestão! Estamos sempre buscando aprimorar nossos serviços, e seu feedback é valioso para isso. Já estamos conversando com nossa equipe de nutrição para ampliarmos as variedades de sabores disponíveis nas refeições.
Sua satisfação é nossa prioridade, e esperamos poder recebê-lo(a) novamente, caso necessário, com um cardápio de sucos ainda mais diversificado!
Atenciosamente,
Equipe Bella Prime
Consideração final do consumidor
11/03/2025 às 08:47
disseram que vão variar e foram bem atenciosos comigo...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10