Cobrança indevida e falta de ação do hotel em caso de [Editado pelo Reclame Aqui] com cartão de crédito

Não respondida
Niterói - RJ
14/01/2026 às 06:35
ID: 237611359
No dia 16/12 fizeram uma reserva nesse hotel com meu cartão de crédito, eu moro na Alemanha
Chegou a fatura do cartão eu entrei em contato com o hotel, um senhor chamado ***** eu expliquei a situação que já tinha procurado a polícia aqui
E para ele dar uma olhada na reserva feita no dia 16/12 com cartão de crédito master Card que estava no meu nome, e se essa pessoa chegasse no hotel para se hospedar chamar a polícia, pois e [Editado pelo Reclame Aqui] , mandei o documento aqui que fui na polícia ,ele ficou de entrar em contato e até hoje nada, como um hotel sério,uma pessoa paga a reserva com nome de terceiro, e o hotel não sabe que se hospedou no quarto? Ou hotel não tem ficha do cliente? Sinceramente um absurdo um hotel desse porte agir assim, qualquer um faz reserva paga com seu cartão e vai fazer férias, as suas custa nesse hotel, porque eles não sabem que entrou no hotel com essa reserva feita no meu cartão com meu nome , pedi ajuda e o funcionário falou que entraria em contato e até hoje nada