Hotel se recusa a hospedar cliente com reserva confirmada pelo Booking e cobra taxa de não comparecimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ibaretama - CE

24/09/2025 às 09:17

ID: 227678655

Realizei uma reserva para os dias 19/09 até o dia 21/09 pelo Booking, onde as mesma foram confirmadas e autorizadas pelo próprio aplicativo do Booking. Ao chegar no hotel dia 19/09 para realizar o chekin uma senhora me atendeu pediu para mim aguardar um atendente me atender e esperar ele chegar. Ele chegou foi com essa senhora para uma sala em reserva e ao voltar o mesmo passou a me atender, pediu para ver minhas reservas mostrei no celular pelo aplicativo porém o mesmo informou que não havia reserva em meu nome pois não havia sido descontado o valor de uma diária no meu cartão. Porém as reservas estavam confirmadas e autorizadas era somente realizar o chekin e gerar o valor para pagamento da minha estagia o mesmo informou que o hotel não funcionava dessa forma dessa forma e que eles não aceitava pagamentos via pix que eu teria que realizar uma nova reservar de toda forma mesmo estando com as minhas reservas confirmadas o hotel se recusou me hospedar e me receber. Desta forma me sentir [Editado pelo Reclame Aqui], humilhado e ofendido pelo tamanho constrangimento que passei. Me desloquei de uma cidade para outra e o hotel simplesmente não me recebeu me deixando sem ter para onde ir. Me sentir totalmente ofendido por tamanho racismo velado que sofri no dia 19/09. Para finalizar no dia seguinte dia 20/09 o booking fez o cancelamento das minhas reservas alegando que eu não compareci no hotel na data marcada para fazer o checkin e foi descontado o valor de uma diária no meu cartão o que me deixou ainda mais revoltado pelo tamanho descaso do hotel pois dia 19 não tinha reservas e no dia 20 já tinha reservas e foi cobrado a diária pelo cancelamento pelo não comparecimento sendo que compareci ao hotel e os mesmo se recusaram me receber. Me sentir ofendido, fora o desgaste emocional, está em uma cidade sem ser a sua cidade e ficar sem apoio do hotel que o mesmo não tiveram nem empatia no atendimento para resolver o meu problema e assim fazer o meu chekin para que eu pudesse ficar hospedado ou seja eles não queriam de nenhuma forma me receber. Estou em trâmite com o hotel em reclamação para reembolso do valor descontado e ficou o trauma da experiência pessima que tive com o hotel que me foi repassado com boas avaliações e boas recomendações porém a minha experiência foi constrangedora e humilhante.

Compartilhe