APROPRIAÇÃO INDEVIDA DE ENCOMENDA

Respondida
São Paulo - SP
29/12/2024 às 16:12
ID: 205887239
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEsse hotel tem um atendimento horrível e irresponsável. Eu mandei entregar uma encomenda para uma hóspede. Ela não estava no quarto no momento que o pacote chegou e eles simplesmente não tentaram entregar mais. Não deixaram no quarto, nem entregaram no momento check out. Quando ela foi embora, tentei contato pelo WhatsApp e eles simplesmente ignoraram e não fizeram o mínimo esforço para que o pacote fosse devolvido. Ou seja: perdi o que foi entregue. Isso é um absurdo. O hotel vai ficar com minha encomenda? Pra mim isso é apropriação indevida. Cuidado com a índole das pessoas desse hotel!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2025 às 09:41
Prezada Sra. Patricia,
Lamentamos pela insatisfação em relação à sua experiência.
Assim que fomos informados sobre a ******* todo o procedimento padrão para sua devolução. O pacote já foi devidamente enviado de volta e a devolução foi concluída com sucesso.
Reforçamos nosso compromisso com a responsabilidade no manuseio de entregas e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Pauli Boutique Hotel.