APROPRIAÇÃO INDEVIDA DE ENCOMENDA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/12/2024 às 16:12

ID: 205887239

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esse hotel tem um atendimento horrível e irresponsável. Eu mandei entregar uma encomenda para uma hóspede. Ela não estava no quarto no momento que o pacote chegou e eles simplesmente não tentaram entregar mais. Não deixaram no quarto, nem entregaram no momento check out. Quando ela foi embora, tentei contato pelo WhatsApp e eles simplesmente ignoraram e não fizeram o mínimo esforço para que o pacote fosse devolvido. Ou seja: perdi o que foi entregue. Isso é um absurdo. O hotel vai ficar com minha encomenda? Pra mim isso é apropriação indevida. Cuidado com a índole das pessoas desse hotel!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2025 às 09:41

Prezada Sra. Patricia,

Lamentamos pela insatisfação em relação à sua experiência.

Assim que fomos informados sobre a ******* todo o procedimento padrão para sua devolução. O pacote já foi devidamente enviado de volta e a devolução foi concluída com sucesso.

Reforçamos nosso compromisso com a responsabilidade no manuseio de entregas e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Pauli Boutique Hotel.