Reclamação sobre o atendimento no café da manhã do Hotel Pauli

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

04/09/2025 às 18:04

ID: 226140415

Estou aqui para deixar registrado a minha opinião sobre o hotel Pauli , amei o local , realmente lindo com algumas falhas atendimento do café da manhã as atendentes são antipáticas e ríspidas ,precisam de treinamento e louças sujas , nos dias que estivemos hospedados gostávamos pela tarde e noite pois o atendimento melhora além de solícitos e o diferencial são empáticos a ***** e o ***** , amamos as indicações dos mesmos ,salvei até os nomes porque quando é para reconhecer eu sou a primeira , continuem assim , pois sempre iremos voltar pelo hotel e o atendimento

Obrigada e voltaremos em novembro !

Compartilhe