Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

03/01/2023 às 14:49

ID: 156703999

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou fã dos calendários da Paulinas, colecionador no mínimo desde *******, como irei anexar as fotos para comprovar.
Mas fiquei decepcionado com o calendário "dia a dia pelos caminhos da fé". todo ano atrás da folha do Santo tem uma oração, e nesse de ******* não tem, e por incrível que pareça o de ******* também não tinha.
Que decepção, presenteei amigos, fiz a propaganda que era muito bonito, com orações no verso de cada folhinha do mês, só que não esse ano economizaram tinta e não veio impressa nenhuma oração.
Estou decepcionado com esse ocorrido e a partir de hoje vocês perdem um cliente.
Por isso venho aqui expressar e demonstrar minha total insatisfação com essa impressão de *******.
E uma pena não terem mais impresso o dia a dia com Maria, era muito bonito.
Mas o de ******* ficou a desejar.
Deixo aqui registrada minha insatisfação.

Compartilhe