Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/12/2023 às 13:26

ID: 178528797

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive na paulinas da 15 de novembro em São Paulo algumas vezes neste mês, e percebi a falta de cuidado que as irmãs tem com os funcionários daquela loja, parece que o arcondicionado está quebrado a quase um mês e eles estão tendo que trabalhar naquela loja super abafada tendo que depende de ventilar para conseguir amenizar a situação, porém aquela loja só tem a porta de entrada que nem e tão grande assim para ventilação de ar externo, não tem janelas nem nada para ajudar na circulação do ar dentro da loja, São Paulo vem passando por muitas ondas de calor e é triste ver que estão tendo que trabalhar nessas condições, se pra nós que somos clientes e ficamos pouco tempo na loja já sentimos o calor que fica lá dentro, imagina ter que trabalhar o dia todo nessas condições. Lamentável.

Compartilhe