Reclamar dessa empresa

São Pedro da Aldeia - RJ

26/02/2025 às 20:52

ID: 210962649

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem dia 26/02 , comprei 3 pacotes de queijo prato , não me atentei na hora chegando em casa fui usar o produto vi que estavam estragados , mofolados cheiro fuim , comprado supermercado super bom , são Pedro da aldeia.

Compartilhe