Reembolso pendente e descaso no atendimento após cancelamento de excursão

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Presidente Epitácio - SP

26/08/2025 às 17:50

ID: 225433609

Foi contratado o pacote pela primeira vez com a agência, na qual de primeira impressão foram muito atenciosos na hora da venda. Após isso foi trocado um dos pacotes e seria necessário um estorno no valor de R$340,00, no qual o vendedor já começou a fazer descaso e demorar dias para responder as mensagem, depois de muitas cobranças e dores de cabeça foi realizado o estorno no valor de R$ 350,00 ficando fechado em contrato o seguinte pacote : Campos do Jordão R$650,00 Foz do Iguaçu R$800,00 São Roque R$ 550,00 Na data 16/08 na qual seria realizado a primeira excursão sendo em São Roque o vendedor entrou em contato e informou que por não ter fechado turma não iria ocorrer a excursão, entendi completamente a situação e já pedi que enviasse o valor referente a excursão não realizada. Vendedor some novamente e em uma semana cobrando constantemente somente enrolando falando que vai fazer e não faz! Isso quando responde sem interresse nenhum em resolver a situação. Onde eu como cliente simplesmente com muito transtorno enviei novamente mensagem confirmando a desistência de todas excursões pois vendedor fazia descaso e não resolvia o problema. Depois de muito tempo o vendedor respondeu e apenas devolveu o valor de 550,00 da excursão que não foi realizada. Ficando Campos do Jordão R$ 650,00 Foz do Iguaçu R$800,00 No qual insisti muito novamente e pedi para que o vendedor desse uma data para realizar os pagamento no qual foi dito que seria esta semana sendo possível realizar na separa passada mesmo, e chegou e não foi realizado o pagamento novamente. Tentei conversar novamente e infelizmente já não começa a responder mais novamente. Estou bem cansada e de tentar conversar e não ser resolvida a quentão procurei advogados que me instruíram estar já fazendo o denuncia Pelo procon eu caso ele insista em não reembolsar estarei entrando em um processo judicial.
Pelo reclame aqui vi que realmente a empresa não cumpre o que promete e engana diversas outras pessoas não procurarei novamente e não indico para ninguém !

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2025 às 21:19

Olá Boa Noite !
Reembolsos já feitos e comprovantes enviados ao WhatsApp
Pedimos desculpas pelo transtorno