Solicitação de devolução pendente após cancelamento de pacote de trilha devido ao clima.

Não resolvido
Presidente Epitácio - SP
10/02/2026 às 23:05
ID: 240394917
Contratei um pacote para trilha em outubro de 2025 que foi cancelado por conta do tempo, depois demora horrores pra responder quando responde, solicitei a devolução e nada foi feito até agora, empresa péssima, atendimento péssimo, tudo uma verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2026 às 10:41
Olá Bom Dia já foi solicitado os estornos ao órgão terceirizados.
Lamentos o ocorrido.
E resolveremos o mais rápido possível.
Consideração final do consumidor
17/02/2026 às 15:50
Horrível, atendimento péssimo e não dá suporte em nada, demora dias para responder no *****, não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1