Solicitação de devolução pendente após cancelamento de pacote de trilha devido ao clima.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Presidente Epitácio - SP

10/02/2026 às 23:05

ID: 240394917

Contratei um pacote para trilha em outubro de 2025 que foi cancelado por conta do tempo, depois demora horrores pra responder quando responde, solicitei a devolução e nada foi feito até agora, empresa péssima, atendimento péssimo, tudo uma verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2026 às 10:41

Olá Bom Dia já foi solicitado os estornos ao órgão terceirizados.
Lamentos o ocorrido.
E resolveremos o mais rápido possível.

Consideração final do consumidor

17/02/2026 às 15:50

Horrível, atendimento péssimo e não dá suporte em nada, demora dias para responder no *****, não recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1