Moldura riscada e péssimo atendimento

Respondida
Hortolândia - SP
15/11/2022 às 21:50
ID: 153528279
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOla boa noite..1 mês atrás comprei uma moldura do painel central do meu carro com esse vendedor através do mercado livre. Aonde o mesmo (vendedor) entrou contato comigo via whatsapp no outro dia perguntando se era aquele peça mesmo que eu precisava??!! Eu disse que sim..
Pois o mesmo me informou através de conversas e áudios que a peça que eu comprei era nova original e embalado.
Mas quando chegou em minha casa . não era nada da aquilo que ele tinha falado. A peça chegou bem embalada,porém com vários riscos.
Imediatamente fiz um vídeo questionando o porquê das avarias na peça,pois tinha me informado que era nova sem uso.
O mesmo foi super irônico e até deduziu que tinha sido o transporte.. Ou quem recebeu. Quem recebeu foi eu.. Não gostei de sua postura comigo.. Foi muito mal educado por telefone. disse que se eu quisesse poderia https://******* bloqueio no whatsapp e desligou o telefone na minha cara. Eu só acha que isso não poderia ser uma postura de vendedor. Uma empresa séria deveria zelar pelo seu clientes e colaboradores com bom feedback. Uma experiência que foi a primeira e última.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/11/2022 às 09:31
bom dia caro cliente sinto muito pelo ocorrido, infelizmente o funcionario nao seguiu as normas estabelecidas pela empresa,