60 dais e nao da devida atencao ao conserto do carro , promete , nao termina e nao da retorno

Resolvido
Goiânia - GO
06/08/2019 às 17:31
ID: 93977375
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLEvei o carro com problemas no cambio, diagnosticou que estava com a bomba do hidraulico queimada , cobrou o dobro do preco do mercado na bomba , Apos ter trocado a bomba ainda queimou por 2 vezes, Depois ficaram 30 dias p diagnosticar o que havia aconteceido descobriu que a embreagem que poderia estar estragando a bomba , pediu 2 dias p montagem e ja tem 12 e nao termina , final d estoria carro com problemas a 60 dias , diagnostico errado depois nao termina o servico , nao da retorno e nao resolve .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/07/2020 às 10:16
Tratamento ao cliente com indiferenca , criou dificuldades p emissao da nota fiscal e dmorou muito a entregar depois de muito esforco da minha parte que que resolvesse
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0