60 dais e nao da devida atencao ao conserto do carro , promete , nao termina e nao da retorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

06/08/2019 às 17:31

ID: 93977375

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

LEvei o carro com problemas no cambio, diagnosticou que estava com a bomba do hidraulico queimada , cobrou o dobro do preco do mercado na bomba , Apos ter trocado a bomba ainda queimou por 2 vezes, Depois ficaram 30 dias p diagnosticar o que havia aconteceido descobriu que a embreagem que poderia estar estragando a bomba , pediu 2 dias p montagem e ja tem 12 e nao termina , final d estoria carro com problemas a 60 dias , diagnostico errado depois nao termina o servico , nao da retorno e nao resolve .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/07/2020 às 10:16

Tratamento ao cliente com indiferenca , criou dificuldades p emissao da nota fiscal e dmorou muito a entregar depois de muito esforco da minha parte que que resolvesse

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0