Meu carro já esta a 75 dias na Oficina

Resolvido
Aparecida de Goiânia - GO
27/02/2019 às 14:02
ID: 43235775
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO carro entrou com para fazer um reparo no Cambio, só que todos os dias ele me fala que esta testando o carro ou esta com um vazamento.
estamos com apenas um carro, e estamos precisando do carro .
O Serviço já esta pago.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/11/2019 às 14:13
O serviço ficou pessimo, achei melhor levar em outro mecanico , por que ficar mais 3 meses sem carro nao dava
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0