Não sai nunca?

Não respondida
Mineiros - GO
08/02/2018 às 18:08
ID: 32931639
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 05/12/******* deixei um carro na pauliscar pra reparo no câmbio do meu carro eles me garantiram que no dia 27/12/******* me entregariam o carro pronto e até hoje nada. Já gastei mais de ******* reais em ligações toda vez que ligo eles falam que está ficando pronto q semana que vem vai estar pro e essa tal de semana nunca chega. Espero que com essa reclamação terei um prazo definido se não terei q tomar atitudes Extra judiciais