Pauliscar

Não respondida
Goiânia - GO
14/02/2020 às 21:53
ID: 100552081
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesmeu carro está nessa oficina desde o dia 02/01 e até hoje 14/02/******* eles não devolveram o carro. Todo dia é uma história diferente. Que tá esperando uma peça, na outra semana eles falam que a peça deu certo, mas agora tem q fazer teste de bancada. Depois do teste de bancada. falaram q deu errado um rolamento, enfim só enrolação. Cada semana uma novela.