Absurdo com o cliente

Respondida
São Paulo - SP
13/12/2018 às 17:48
ID: 40966645
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFechei 1 diárias para meus pais e minha irmã no final de semana do dia 1 de dezembro. Nos 2 dias de estadia faltou água no hotel. alegaram que voltaria em meia hora e isso não aconteceu. meus pais e minha irmã (que é deficiente) teve que tomar banho no banheiro dos funcionários. um descaso e falta de respeito com 2 idosos. Não ofereceram mudar de hotel e tão pouco deram alguma assistência. Já fui 2 vezes ao hotel conversar com o gerente Marcos mas ele não estava. Mando email e ele não responde. Foi um verdadeiro a cos este final de semana, vários hospedes reclamando da falta de água há dias. Nada irá pagar a falta de respeito e a situação que minha família passou. Mas acho que o mínimo é termos nosso dinheiro de volta. Aguardo retorno EFETIVO e não de enrolação, como já li aqui que é na enrolação e mentira que vocês resolvem tudo.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/12/2018 às 08:58
Bom dia,tudo bem,
Não tem em nosso histórico de e-mails,a/c da gerencia,algum seu,por isso não foi respondida,o Paulista Center Hotel não age na enrolação e nem na mentira com os hóspedes,conforme dito,deve haver algum equívoco ou não ser o nós o hotel citado;
Realmente sim tivemos um problema na parte hidráulica que foi resolvido,estamos à disposição para resolver seu problema,
14/12 - 08:50 - Já conversei com o setor de reservas e a recepção do hotel sobre o que ocorreu,foi prometido a devolução de 01 diária,porem para a senhora tirar essa imagem negativa que ficou,estamos estornando pelo próprio (paypal) o valor total pago ao hotel,a reserva está em nome de Carlos Cardeal e Maria Vilas Boas
14/12 - 08:56 - Já foi feito o estorno,por gentileza confirmar o recebimento via e-mail,Obrigado e desculpa qualquer transtorno.
Repetindo somos um hotel honesto e trabalhamos há mais de 40 anos recebendo diariamente muitos hóspedes e atendendo a todos da melhor maneira possível,estamos à disposição para recebe los novamente,Abs -
Marcos Souza,