Cancelei por más condições do hotel e não fui reembolsada

Não respondida
São Paulo - SP
05/02/2020 às 10:55
ID: 100165073
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma reserva de quarto no dia 03/01. Quando cheguei no hotel no dia 05/01 por volta das 22h não pude ficar pois os quartos cheiravam a mofo e tenho um problema sério de pulmão que me levaria a ser hospitalizada caso ficasse no estabelecimento. Informei isso aos recepcionistas, assinei termo de cancelamento (sem receber a minha via), e, até o momento, não tenho resposta do hotel sobre o meu reembolso no valor de ******* reais que tive que pagar antecipado. Já liguei e mandei vários e-mails, inclusive, não atendem mais minhas ligações. O estabelecimento nem deveria estar funcionando já que existe total descaso com os clientes!