Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/08/2020 às 15:42

ID: 110438091

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde,

Precisei ficar hospedado nesse hotel do dia 15 ao 16. E foi pago!
Acordei pela manhã pra tomar banho escovar os dentes mas no quarto NÃO tinha água.
Caiu algumas gotas e a água estava imunda tirei fotos. Liguei na recepção e não foi resolvido.
Resumindo sai do hotel e não escovei nem os dentes.

Compartilhe