Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

08/03/2022 às 17:02

ID: 139665077

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No início o funcionário Júlio César conversou direitinho comigo e me disse que eu tinha conseguido o empréstimo que eu só precisava fazer um depósito de *******,00 e que o empréstimo seria liberado em até 40 minutos. Só que depois ele me pediu pra fazer outro depósito no valor de *******,98 eu disse que não tinha esse valor e ele insistiu pra me arrumar com parentes meu mais perto. Eu pediu pra me estornar o dinheiro e ele falou que estava bloqueado e não devolveu. Só que eu preciso do dinheiro pra pagar o exame da minha filha.
"Valor do seu empréstimo só será liberado após este pagamento que está sendo solicitado" foi o que ele me respondeu depois que eu pedir o dinheiro de volta.
Quando eu falei que ia na polícia ele me respondeu assim: "Si você for na delegacia vai ser orientada da mesma forma que estou passando para você".
Não consigo meu dinheiro de volta e ele não responde mais.


"Dona Ana está bloqueado.
Por isso não consigo fazer sua devolução.
Tem que fazer o pagamento para finalizarmos o empréstimo."
Esse é a resposta dele

Juli César******* esse é o número do [Editado pelo Reclame Aqui].
Tenho todas as conversas e amanhã vou na delegacia

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/02/2024 às 09:02

Não foi resolvido e até hoje não tive meu dinheiro de volta.
Não adiantou fazer b.o já que nada foi feito

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0