Compra do Jogo Diablo III: Eternal Collection com problemas de acesso, ativação e mau atendimento

Não resolvido
Carapicuíba - SP
19/06/2026 às 14:15
ID: 251850457
Tudo se iniciou quando fiz uma compra pelo site dojogo Diablo III: Eternal Collection, desde o ato da compra ja tive problemas para efetivamente entrar na conta enviada, por necessitar o envio de um código via WhatsApp para permitirem meu acesso, onde levei cerca de 5 horas para conseguir acessar a conta onde adquiri meu produto.
Passado isso, tive problemas para ativar o produto em si, onde a versão comprada do mesmo conta com a versão mais recente do game + DLC + expansão necromante juntas, visto que se baixadas separadamente, nao ha efetivação do produto da DLC.
Dito isso, ao tentar efetivar e seguir o passo a passo rigorosamente, nao consegui a ativação do produto todo, apenas uma parte, onde entrei em contato no WhatsApp para tentar uma resolucao de meu problema.
Fui absolutamente mal atendido, o atendente em questao fez questao de dizer e ressaltar que eu estava sendo "[Editado pelo Reclame Aqui]", e que o mesmo estava me fazendo um favor por me dar uma versão mais "recente do jogo" do que a que comprei, porem era uma versão anterior.
Batendo na tecla que gostaria apenas do estorno, o mesmo em todos os momentos mudando o assunto e nao atendendo meu pedido, e por fim, quando dei a cartada final que nao queria mais o produto e sim o estorno, o mesmo parou de me responder, tentei contato dia email porem também sem sucesso.
O WhatsApp em questão foi o ***** e o email *****.
Caso meu problema nao seja resolvido, entrarei com os recursos judiciais cabiveis para a resolucao em juízo, juntamente ao PROCON.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/08/2026 às 21:13
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0