Cobrança indevida de batata e tomate fora das regras do clube de descontos. Propaganda enganosa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Orlândia - SP

25/11/2025 às 14:54

ID: 232820885

Compramos a Batata que no valor normal era de 6,99 o kg e no clube Meu Paulista 0,89 o Kg, e o Tomate o valor normal era 6,99 o Kg e no clube Meu Paulista 1,89 o Kg.
Compramos 8 Kg de Batata e no jornal de Ofertas diz que é limitado a 5kg por cliente, porém a atendente do caixa não informou nada e passou a compra sem questionar a quantidade.
Conversando com o Gerente, o mesmo disse que se passar dos 5kg é cobrado o valor normal de 6,99 o Kg, porém em nenhum lugar nos anúncios está falando isso, e cobraram dos 8 Kg um valor que não condiz com os valores anunciados.
No Tomate també foi cobrado um valor que não condiz com o que deveria ser cobrado!
E ele ainda informou que não poderia fazer nada!!
Queremos a devolução do dinheiro, nos sentimos [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe