Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/10/2024 às 03:37

ID: 199856497

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou morado cidade de Igarapava interior de São Paulo o que está acontecendo aqui, temos supermercado paulista que não esta agindo com lei eles não está imitando nota fiscal no ato da compra . Caso acontecer alguma coisa na sua compra como, exemplo produto fora validade ou produto Estanga não tem como troca .Outra coisa isso entra como sonegação de imposto.Desculpa que eles falam para cliente que está gastando muito papel eu nunca vê isso ... gostaria que um responsável agia como lei .Isso direito do consumidor.. agradeço atenção

Compartilhe