Supermercado com atendimento péssimo e filas longas nos caixas

Não respondida
Sertãozinho - SP
14/02/2026 às 08:41
ID: 240717059
Supermercado horrível, venho de outra cidade, não estou acostumado com o descaso, apenas 3 caixas para passar as compras, demorando 1 horas para passar no caixa não recomendo, atendimento péssimo!