Supermercado Paulista de Guaíra/SP: Atendimento caótico e desorganizado, com longas filas e funcionários desatentos.

Não respondida
Guaíra - SP
23/04/2026 às 17:36
ID: 246795299
Quem faz o comércio ser bom é o funcionário, e de funcionários o supermercado paulista de Guaíra sp está péssimo, não respeita caixa de idoso, caixa rápido, não tem gerência é bagunçado e desorganizado, as funcionárias de caixa lerdas, conversam fiado entre elas na hora de passar as compras, param caixa por vários minutos quando algum cliente esquece algo, é um pouco caso com os clientes que ficam em filas enormes. Desistimos e vamos embora. Então supermercado horrível de se comprar, não recomendo, péssimo