Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

20/09/2024 às 23:57

ID: 197893513

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Enviei por wts up comprovante do pix de pagamento, tentei por email, simplesmente não respondeu. Zero satisfação. *******,35 meu pedido. Entro na página está cancelado. A equipe de atendimento, me chamou de [Editado pelo Reclame Aqui] indiretamente, com ironia falou q eu não teria meu produto, pois sou mal educada, "exigir seu direito, é ser mal educada". Mesmo enviando centenas de vezes o comprovante de pagamento e movimentação de extrato bancário. Inúmeras vezes rindo da minha reclamação! Absurdo do absurdo! A empresa diz q tem 20 anos de atuação no ramo, e a atendente caçoando, rindo, inclusive do meu pedido que é um perfume da Britney Spears. Mandando emojis.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/09/2024 às 13:13

Olá,como já respondido pelo whatsapp,não há entrada do valor do produto em questão,conforme confirmação feita pelo Banco Itaú, agradecemos o contato,para qualquer outra dúvida,estamos a disposição,excelente dia pra você.

Consideração final do consumidor

21/09/2024 às 14:40

Eu comprovei através de prints da minha conta de movimentação bancária, o comprovante do pix, e eles insistem em dizer que eu não paguei. PESSOAL NÃO COMPREM NA PATY PARFUMERIE OU PARFUMARIA. ESSA EMPRESA DE FORTALEZA-CE, NÃO É SÉRIA! VC PAGA, E ELES RIEM DA SUA CARA. PEGAM O SEU DINHEIRO, E NÃO T ENTREGAM O PRODUTO! CUIDADO COM ELES!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0