Reclamar dessa empresa

Xambioá - TO

10/06/2025 às 14:29

ID: 219316383

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de bijuterias finas pela internet. Recebi um dos produtos quebrado. Antes de me enviarem fizeram um vídeo mostrando que a peça estava ok. Mas quando chegou no meu endereço estava quebrado. No Código de Defesa do Consumidor diz que a responsabilidade é do VENDENDOR, mesmo ele NÃO sendo o causador do dano. Tentei conversar para não ficar no prejuízo sozinha. Foram irredutíveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2025 às 16:30

Olá, Leaira Raissa

Lamentamos profundamente o transtorno causado e agradecemos por nos alertar sobre o ocorrido. De fato, houve uma falha no atendimento da nossa equipe, o que não condiz com o padrão de cuidado que prezamos com nossos clientes.

Mesmo com a peça sendo enviada em perfeitas condições (como mostrado no vídeo), entendemos que a responsabilidade pela entrega em perfeitas condições é da loja, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Por isso, vamos realizar a troca do produto sem nenhum custo adicional para você.

Pedimos desculpas pela experiência negativa e reforçamos nosso compromisso em melhorar cada vez mais o nosso atendimento. Nossa equipe entrará em contato para organizar a logística da troca da forma mais rápida e conveniente possível.

Ficamos à disposição!

Atenciosamente,Evidência Folheados

Consideração final do consumidor

04/07/2025 às 09:31

Me ligaram e para entender e resolver o problema e eu recebi um produto novo em casa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10