PÉSSIMO ATENDIMENTO

Respondida
Manaus - AM
24/04/2025 às 18:12
ID: 215538037
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTô tentando a 2 dias ser atendido pra comprar um carro e ninguém me atende fui no local no primeiro dia fiquei rondando o carro perguntava se alguém podia me atender e nada mandei mensagem no whatsapp geral me passaram o número de 3 atendentes um só que respondeu e depois de 7 horas ligando e mandando mensagem prós 3 direto e foi só com o endereço do local PÉSSIMO ATENDIMENTO
Compartilhe
Resposta da empresa
31/10/2025 às 11:52
Prezado,
Espero que esteja bem.
Compreendemos a sua insatisfação. Contudo, o volume de mensagens recebidas diariamente é bastante elevado, e nossa equipe de vendas, além de realizar os atendimentos via WhatsApp, também presta atendimento presencial, cujo fluxo é igualmente intenso.
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e ressaltamos que estamos empenhados em aprimorar constantemente nossos processos, a fim de evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.
Atenciosamente,
Equipe Paulo Freitas Automóveis