Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/10/2024 às 16:30

ID: 199357249

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

no dia 28 de maio de ******* realizei a matrícula junto a instituição, celebrando o contrato e realizando o pagamento no valor de 3.*******. o corre, q na emoção acabei mim empolgando com o curso, mas não pensei no q eu já tinha outros compromissos pra pagar, chegando em casa conversamos eu e minha esposa, onde ela me mostrou alguns erros no contrato. como:

. Pois a propaganda do produto, alega 03 dias de curso e o contrato reza 02 dias, e vimos q não daria pra fazer, então entrei em contato com a empresa hero pra eles fazer o estorno do valor no prazo dos 7 dias q e direto meu como consumidor, mas não tive sucesso, então depois de alguns dias entrei em contato novamente, expliquei pra eles toda situação, mas alegaram q não iria fazer o estorno pq tinha assinado um contrato e nesse contrato não aceitava desistência, havendo controvérsias, pois o próprio contrato deles reza que é permitido a rescisão em ate 7 dias após a assinatura do contrato

Compartilhe