Recebi uma cobrança de uma assinatura que não fiz

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Serrana - MG

19/03/2024 às 15:31

ID: 184945801

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o Hero há uma ano, agora veio cobrando R$ *******,00 de uma vez no meu cartão que é indevido, pois não fiz nenhuma assinatura e nem recebo nada! Reclamei no whatsapp e o atendente falou que eu tenho que cancelar a tal da assinatura no Hotmart. E que eles não estornam o valor. Eu paguei por algo que nem sei o que é e nem vou usufruir. Quero o estorno desse valor e o cancelamento da assinatura.

Compartilhe