Empresa se recusa a entregar mercadoria comprada. P&H GESSO REVESTIMENTO E PRE MOLDADO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

03/03/2023 às 16:19

ID: 160335955

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compra realizada em 06/02. Prazo de entrega: 23/02 . Na data da retirada entrei em contato com a empresa e nesse dia, por conta de ctt meu, fiquei sabendo que a mercadoria n estava pronta devido alagamento na empresa. ok. falei que iria aguardar nova fabricacao. Mas ja fiquei insatisfeita pela empresa nao ter me contatado, ainda bem que nao fui ate o local se nao teria perdido a viagem, segundo eles tentaram ligar nos celulares que deram cxa postal (mas nenhuma mensagem foi deixada e segundo eles, eles nao tem obrigacao nenhuma de deixar recado). no ctt telefonico o atendente me disse que os pisos provavelmente ficariam prontos entre sexta e sabado mas que me contatariam na sexta-feira para confirmar. no ctt me informaram que os pisos ficariam prontos apenas na outra quarta-feira. fiquei bem chateada, ja que tem chovido muito e minha garagem e lama devido a falta dos mesmos. Reclamei sim pela demora, disse que pegaria na quarta-feira, mas que ficasse registrado que eu estava insatisfeita. a atendende comecou a explicar novamente o motivo do atraso. quando falei que nao era retardada e que ja tinha entendido a funcionaria disse que iria me estornar o valor pago, eu disse que nao, que precisava do piso, que ja estou aguardando ha 1 mes e que o estorno so atrasaria mais a resolucao do meu problema. entao a pessoa passou a responder apenas: passe os dados para estorno. como uma forma de incomodar ja que eu repeti algumas vezes que nao queria estorno e sim a mercadoria. E que caso eles nao me entregassem iria entrar com uma acao. Me ligaram da empresa, segundo a pessoa que se apresentou o advogado, me coagindo a passar meus dados, que o caso estava no juridico etc, imagino que uma pessoa mais simples ficaria com medo, agora o que o juridico deles teria contra mim? tentativa essa inutil de conseguir os dados, e dai passou a dizer que faria o deposito judicialmente. Quando a linha caiu (estava ao celular ) vieram mandar mensagem dizendo que desliguei o telefone na cara, pedi que me ligassem novamente pq meu interesse era unico e exclusivamente receber minha compra. O entao advogado que nem quis me informar o nome , ficou insistindo para passar os dados e me chamou de ignorante na ligacao que ele mesmo falou ser gravada. Falei que ia retirar a compra na nova data passada por eles e eles SE RECUSAM A ENTREGAR. Querem cancelar a compra, ja que sabem que se cancelar irei perder mais um mes, ao meu ver fazem isso apenas com o intuito de prejudicar . ATRASA ou NAO ENTREGA A MERCADORIA E AINDA SE ACHA NA RAZAO. COMO SE O CLIENTE NAO TIVESSE DIREITOS. NAO COMPREM DESSA EMPRESA!!! FUJAM.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/06/2023 às 11:07

[Editado pelo Reclame Aqui]! Não comprem com essa empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0