Falta de transparência

Em réplica
Maringá - PR
25/08/2018 às 15:10
ID: 37920683
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá dois anos e meio, alugamos um apartamento pela Leardi. Mas no meio do contrato, já notamos que eles eram relapsos e negligentes com os clientes: esqueciam de mandar os boletos de vez enquando, tivemos um problema com o aquecedor a gás que deveria ser pago pelo proprietário, mas a imobiliária não mediou a questão de maneira satisfatória, nos deixando na mão diversas vezes. Agora que terminamos o contrato e entregamos o apartamento, descontaram o último aluguel e condomínio do nosso depósito caução mais uma pintura realizada pelo proprietário (depois de uma longa e cansativa negociação e que ainda assim não cabia a nós realizar) e não nos mandaram os comprovantes (recibos) do nosso dinheiro que usaram. Apensas depositaram o que quiseram, sem nos esclarecer com o que foi gasto. Tenho todos os e-mails trocados e enviados solicitando os comprovantes, sem resposta. Se você tem outra opção, não feche contrato com esta empresa. Ela só agem em favor do proprietário, mesmo que seja desonesto e injusto. Não confiem.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/10/2018 às 16:43
Favor encaminhar um email com os dados da locação e problemas mencionando a unidade responsável para administraçã*******
Réplica do consumidor
22/10/2018 às 17:36
Já passou tanto tempo que até achei que não fossem responder. Vou juntar os documentos que possuo e os e-mails trocados para o e-mail indicado e fico no aguardo de alguma providência ou responsabilização, mesmo não acreditando que algo será feito.