Reclamar dessa empresa

Vazante - MG

15/02/2018 às 11:38

ID: 33046555

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] pela Paulus pelo seu total falta de responsabilidade com o cliente. No dia 05/02/******* eu fiz uma compra no site cujo o numero do ******* e a forma de pagamento foi Cartão de Crédito.

Até a data de hoje (15/02/*******) o STATUS do *******-se como *******. A 2 dias atrás eu já entrei em contato através do FALE CONOSCO e não obtive nenhuma resposta até o momento. Mandei um email para o endereço ******* e nada também.
Eles não cancelam o pedido para que eu possa refaze-lo ou cancelado e eu fico sem saber o que fazer, pois já está constando na minha

Compartilhe