Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] e racismo velado na loja do Shopping Granja Vianna

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/05/2026 às 22:26

ID: 249249613


Eu vim avaliar achando que eles eram racistas mas vi que é um problema geral. Minha esposa e eu já fomos na loja 3 vezes, das 2 primeiras vezes fomos seguidos e o senhor asiático ele vem arrumar algo do nosso lado que nem bagunçado está, do meu em específico, sempre seguindo para todos lados. A senhora também asiática seguindo a minha esposa.

Hoje fui na loja pra tirar a limpo, disse a minha esposa que se ele me seguisse, iria falar com ele. Dito e feito, me seguiu demais, até na hora do pagamento ele foi atrás de mim para me cobrar o que iria comprar.

E disse a ele, já é 3 vez que venho aqui, e é a terceira vez que você me segue, deu certo o pagamento? Quer ver meus bolsos também?.

São [Editado pelo Reclame Aqui] de atendimento, de produtos, de tudo. Não sei como eles tem a loja ali ainda, a [Editado pelo Reclame Aqui] loja do shopping Granja. A sorte deles que não estava com alguns amigos meus, eu sou de boa ainda.

Mas aqui está a recomendação para qualquer pessoa; NUNCA PISE NESSA LOJA.

Compartilhe