Atendimento ruim e desconfortável na loja Pavão do Shopping Metrópole

Não resolvido
Santo André - SP
27/10/2025 às 21:26
ID: 230392149
Uma menina de cabelo vermelho magra, que trabalha na pavão do shopping metrópole tem um péssimo atendimento, foi super rígida comigo, menina sem noção, e a amiga dela de cabelo preto também, eu me senti super desconfortável na loja, nunca mais irei lá!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/01/2026 às 14:40
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0