Aumento abusivo do preço e queda da qualidade do sorvete Pavíssimo Abacaxi Francês da Paviloche.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pontal do Paraná - PR

13/11/2025 às 14:26

ID: 231822135

Muito decepcionado com a marca Paviloche! Eu gosto muito do Sorvete Pavíssimo Abacaxi Francês. Eu sempre compro na Hiperfarma perto do meu trabalho. Pois bem, Eu pagava em torno de R$ 7,00 a um ano atrás, ai foi aumentando muito rápido, voltei lá já era R$ 9,00, depois R$ 11,00 e depois R$ 13,00 e hoje fui comprar, está R$ 15,90.. E para piorar, foi diminuído a quantidade e a qualidade está muito inferior. Eu era tão fiel a marca, onde eu via uma geladeira de sorvete Paviloche, parava na hora com as crianças e er auma diversão só, hoje em dia não dá mais, infelizmente.. O que vem agora é a tristeza...

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2025 às 15:07

Sinceramente pedimos desculpas pelo ocorrido.
Nós prezamos muito pela qualidade de nossos produtos e mais ainda pela satisfação dos nossos consumidores, faremos contato imediato pelos números informados, para que possamos resolver a sua situação.
Desde já agradecemos o seu relato!

Consideração final do consumidor

06/01/2026 às 20:08

Resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10