Aumento abusivo do preço e queda da qualidade do sorvete Pavíssimo Abacaxi Francês da Paviloche.

Resolvido
Pontal do Paraná - PR
13/11/2025 às 14:26
ID: 231822135
Muito decepcionado com a marca Paviloche! Eu gosto muito do Sorvete Pavíssimo Abacaxi Francês. Eu sempre compro na Hiperfarma perto do meu trabalho. Pois bem, Eu pagava em torno de R$ 7,00 a um ano atrás, ai foi aumentando muito rápido, voltei lá já era R$ 9,00, depois R$ 11,00 e depois R$ 13,00 e hoje fui comprar, está R$ 15,90.. E para piorar, foi diminuído a quantidade e a qualidade está muito inferior. Eu era tão fiel a marca, onde eu via uma geladeira de sorvete Paviloche, parava na hora com as crianças e er auma diversão só, hoje em dia não dá mais, infelizmente.. O que vem agora é a tristeza...
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2025 às 15:07
Sinceramente pedimos desculpas pelo ocorrido.
Nós prezamos muito pela qualidade de nossos produtos e mais ainda pela satisfação dos nossos consumidores, faremos contato imediato pelos números informados, para que possamos resolver a sua situação.
Desde já agradecemos o seu relato!
Consideração final do consumidor
06/01/2026 às 20:08
Resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10