Gelato de abacaxi com gosto forte de gordura e textura estranha

Resolvido
Curitiba - PR
14/09/2025 às 15:50
ID: 226870063
Comprei um gelato de abacaxi francês pensando ser o sabor maravilhoso já conhecido, nunca tinha experimentado essa marca e foi só decepção, ao comer uma textura estranha e gosto muito forte de gordura, não sinto o abacaxi, só um gosto de gordura horrível que deixa a boca oleosa, no início pensei que poderia ser assim mas não é possível ser tão ruim. Acho que tem algo errado com esse pote.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2025 às 09:05
Sinceramente pedimos desculpas pelo ocorrido.
Nós prezamos muito pela qualidade de nossos produtos e mais ainda pela satisfação dos nossos consumidores, faremos contato imediato pelos números informados, para que possamos resolver a sua situação.
Desde já agradecemos o seu relato!
Consideração final do consumidor
31/10/2025 às 15:56
Resolveram o problema e estornaram o valor
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8