Gelato de abacaxi com gosto forte de gordura e textura estranha

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

14/09/2025 às 15:50

ID: 226870063

Comprei um gelato de abacaxi francês pensando ser o sabor maravilhoso já conhecido, nunca tinha experimentado essa marca e foi só decepção, ao comer uma textura estranha e gosto muito forte de gordura, não sinto o abacaxi, só um gosto de gordura horrível que deixa a boca oleosa, no início pensei que poderia ser assim mas não é possível ser tão ruim. Acho que tem algo errado com esse pote.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2025 às 09:05

Sinceramente pedimos desculpas pelo ocorrido.
Nós prezamos muito pela qualidade de nossos produtos e mais ainda pela satisfação dos nossos consumidores, faremos contato imediato pelos números informados, para que possamos resolver a sua situação.

Desde já agradecemos o seu relato!

Consideração final do consumidor

31/10/2025 às 15:56

Resolveram o problema e estornaram o valor

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8