Qualidade do gelato de Abacaxi Francês em declínio devido à redução na quantidade de abacaxi.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Araucária - PR

27/10/2025 às 13:15

ID: 230340835

O gelato italiano de Abacaxi Francês é o meu favorito há anos, porém, de uns tempos para cá a qualidade tem decaído bastante. A quantidade de pedaços de abacaxi é visivelmente menor que antigamente, quase não se acha mais. Uma pena, pois era um produto diferenciado

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2025 às 15:41

Sinceramente pedimos desculpas pelo ocorrido.
Nós prezamos muito pela qualidade de nossos produtos e mais ainda pela satisfação dos nossos consumidores, faremos contato imediato pelos números informados, para que possamos resolver a sua situação.

Desde já agradecemos o seu relato!

Réplica do consumidor

28/10/2025 às 15:48

Olá, seguimos conversando via WhatsApp. Retornarei para dar feedback.

Réplica do consumidor

27/11/2025 às 22:49

Loja não cumpriu com o combinado.
Espero solução do problema.