Qualidade do gelato de Abacaxi Francês em declínio devido à redução na quantidade de abacaxi.

Em réplica
Araucária - PR
27/10/2025 às 13:15
ID: 230340835
O gelato italiano de Abacaxi Francês é o meu favorito há anos, porém, de uns tempos para cá a qualidade tem decaído bastante. A quantidade de pedaços de abacaxi é visivelmente menor que antigamente, quase não se acha mais. Uma pena, pois era um produto diferenciado
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2025 às 15:41
Sinceramente pedimos desculpas pelo ocorrido.
Nós prezamos muito pela qualidade de nossos produtos e mais ainda pela satisfação dos nossos consumidores, faremos contato imediato pelos números informados, para que possamos resolver a sua situação.
Desde já agradecemos o seu relato!
Réplica do consumidor
28/10/2025 às 15:48
Olá, seguimos conversando via WhatsApp. Retornarei para dar feedback.
Réplica do consumidor
27/11/2025 às 22:49
Loja não cumpriu com o combinado.
Espero solução do problema.