Sorvete com textura arenosa imprópria para consumo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bento do Sul - SC

05/10/2025 às 14:47

ID: 228566839

Amo os sorvetes dessa marca mas hj comprei 2 potes e tá com uma textura horrível, arrenosa. E N é cristais de gelo parece areia pura na boca. Eu e minhas filhas nos engasgamos com essa areia.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2025 às 11:28

Sinceramente pedimos desculpas pelo ocorrido.
Nós prezamos muito pela qualidade de nossos produtos e mais ainda pela satisfação dos nossos consumidores, faremos contato imediato pelos números informados, para que possamos resolver a sua situação.

Desde já agradecemos o seu relato!