Sorvete Dammi com pote aberto, gosto ruim e ingredientes mal misturados

Resolvido
Santa Cruz do Sul - RS
02/09/2025 às 20:48
ID: 225972743
Comprei o sorvete Dammi no via de Santa Cruz do sul e quando cheguei em casa para consumir o pote já estava aberto,o gosto horrível, parece que está comendo farinha e uma quantidade menor, acredito que já tinha derretido e congelado novamente e pior, bem em baixo do pote tinha uma camada grossa transparente, acredito que seja algum ingrediente do sorvete mal batido. Tirei foto, não deu para consumir e fiquei no prejuízo, realmente o valor estava barato mas não vale a pena nem um centavos investido,eu ainda não sei como não investigaram essa empresa,fui pesquisar e vários reclame aqui com os mesmos problemas de qualidade.. Aguardo uma resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2025 às 15:28
Sinceramente pedimos desculpas pelo ocorrido.
Nós prezamos muito pela qualidade de nossos produtos e mais ainda pela satisfação dos nossos consumidores, faremos contato imediato pelos números informados, para que possamos resolver a sua situação.
Desde já agradecemos o seu relato!
Consideração final do consumidor
26/09/2025 às 21:09
Devolveram o dinheiro que paguei pelo produto
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10