Sorvete Paviloche Premium Doce de Leite com Ar excessivo e textura solta pelo preço elevado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

10/04/2026 às 18:42

ID: 245745783

Eu comprei um sorvete da paviloche Premium doce de leite e eu realmente não gostei, o sorvete até que é bonzinho mas pelo preço R$48,59 eu esperava mais.Primeiro o pote veio mais ar do que sorvete, veio pelo menos 3 dedos de ar e depois o sorvete, ele veio todo solto das laterais eu pensei até que estava estragado.Eu tinha uma espectativa muito grande por esse sorvete esperava que ele fosse mais gostoso não só pelo valor que paguei mas também pela marca vocês já fizeram sorvetes melhores.Eu não comprarei de novo e infelizmente não vou recomendar, esperava mais.

Compartilhe