COMPRA NÃO RECEBIDA

Em réplica
Porto Alegre - RS
29/05/2024 às 09:11
ID: 189738929
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVi a propaganda de promoção de camiseta personalizada através da rede social Instagram. Assim, efetuei a compra da camiseta personalizada, e não recebi confirmação de pagamento, não recebi nenhum email da empresa, e menos ainda código de rastreamento de produto enviado, ou qualquer outro assunto relacionado a compra efetuada. Nenhuma satisfação da referida empresa, nada.
Hoje recebi a fatura do cartão de crédito e pagamento confirmado e lançado (1 parcela de 04 no valor de R$28,25). Já paguei a fatura.
Gostaria de receber a mercadoria tal qual comprei e ou que a empresa realize o extorno da compra..gostaria de uma satisfação!!!! Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2025 às 17:38
Lamentamos profundamente o ocorrido e toda a experiência negativa que você enfrentou. A empresa passou por uma reestruturação, e infelizmente, durante esse processo, os atendimentos acabaram ficando sem a devida atenção, o que não reflete o compromisso que temos com nossos clientes.
Podemos proceder com o envio da sua camiseta personalizada ou, se preferir, realizar o reembolso do valor pago. Queremos resolver essa situação da melhor forma possível.
Mais uma vez, pedimos desculpas por todo contratempo e agradecemos por nos dar a oportunidade de corrigir esse erro. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional.
Réplica do consumidor
27/01/2025 às 16:01
Agradeço o retorno quase um ano depois, mas não desejo mais a camisete. Gentileza me reembolsarem no valor total pago pelo produto não recebido. R$ *******,00 Aguardo o contato para enviar minha chave pix