Cobrança indevida e falta de baixa nos pagamentos via Pix, com mau atendimento do financeiro.

Não respondida
Campo Grande - MS
18/12/2025 às 17:24
ID: 235257421
Efetuei os pagamentos das mensalidades via Pix e enviei os comprovantes para o whatsapp do funcionário do financeiro Sr ***** *****, contudo ele me atendeu mal, e não deu baixa nas mensalidades e estou sendo cobrada por elas. Sou cliente há mais de 10 anos e nunca tive problemas. É uma falta de respeito e descaso, já mandei mensagem e liguei e ninguém resolveu.