Falta de identificação em túmulo e descaso no cemitério após falecimento

Não respondida
Campo Grande - MS
11/08/2025 às 16:42
ID: 224264111
Uma verdadeira falta de consideração, respeito e amor pelos clientes.
Meu pai faleceu há 8 meses e até hoje o túmulo continua sem o nome dele. Assim que ele faleceu, solicitei a inclusão do nome dele na placa placa essa que já havia sido pedida há mais de um ano para colocar também o nome do meu sogro falecido. Até hoje, nenhum dos dois nomes foi feito.
Hoje, no Dia dos Pais, fui ao cemitério com a família e, para nossa tristeza, lá estava o túmulo, sem sequer o nome do meu pai. É revoltante! A família toda presente, vivendo mais uma dor desnecessária.
Pagamos mensalidades caras e, mesmo assim, recebemos esse tipo de descaso. Lamentável e muito Uma verdadeira falta de consideração, respeito e amor pelos clientes.
Meu pai faleceu há 8 meses e até hoje o túmulo continua sem o nome dele. Assim que ele faleceu, solicitei a inclusão do nome dele na placa placa essa que já havia sido pedida há mais de um ano para colocar também o nome do meu sogro falecido. Até hoje, nenhum dos dois nomes foi feito.
Hoje, no Dia dos Pais, fui ao cemitério com a família e, para nossa tristeza, lá estava o túmulo, sem sequer o nome do meu pai. É revoltante! A família toda presente, vivendo mais uma dor desnecessária.
Pagamos mensalidades caras e, mesmo assim, recebemos esse tipo de descaso. Lamentável e muito triste.