Liguei pra agendar retorno médico

Não resolvido
Várzea Grande - MT
04/01/2023 às 12:27
ID: 156773153
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLiguei pra agendar retorno médico, dentro dos 20 dias.
Fui orientado ligar depois pois o médico estava em recesso de Natal.
Hoje dia 4 liguei novamente
Me disseram que tenho de pagar nova consulta, pois o prazo acabou pra retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/01/2023 às 17:45
Informamos a Sra. Elizabete Maria da Costa Oliveira, que a empresa em questão é de Mato Grosso, não temos nenhum vínculo com a empresa em questão (atuamos somente em Campo Grande MS). Por este motivo, solicito que entre em contato com a empresa devida.
Obrigado.
Consideração final do consumidor
04/01/2023 às 21:56
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0