Solicita reembolso

Não respondida
Campo Grande - MS
02/08/2024 às 19:56
ID: 194404775
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Quarta feira, 31/07/*******, fui ao Condomínio Odontológico da Júlio de Castilho para colar um dente que havia caído da minha protese fixa. O serviço foi feito e cobraram R$ *******,00.
Ocorre que o dente descolou, caiu e sumiu hoje 02/08/*******. Nem 2 dias após o serviço
Minha filha ligou lá e informaram que me avisaram que seria um serviço provisório. No entanto,não me lembro de terem me falado isso, pois se tivessem explicado jamais https://******* optado por algo definitivo.
Além de perder *******,00 agora temos outro problema que é fazer um dente de porcelana novo.
Quem em sã consciência vai pagar ******* reais pra fazer algo provisório, que não dura nem 2 dias?
Solicito meu reembolso porque não tem cabimento e nem explicação para isso que aconteceu.
O mais triste é jogarem a responsabilidade para cima de mim.