Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

05/01/2021 às 19:22

ID: 117671251

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados.

Recentemente minha avó faleceu e por muitos anos pagou pax, fui obrigado a continuar pagando pela questão da manutenção do cemitério, até ai concordo. Porém, fui obrigado a pagar a continuar a pagar o valor completo sem necessidade, informei que não tinha interesse e mesmo assim não tive opção.

Solicito que seja revista essa questão, não acho justo se aproveitar de um momento tão complicado para obrigar a usar um serviço sem necessidade. Peço para analisarmos também a questão que não houve velório por motivo do covid, assim o serviço não foi *******% prestado.

Atenciosamente e no aguardo.

Fico no aguardo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/07/2021 às 20:50

Não gostei de como fui tratado. Me forçaram a fazer algo que eu não queria.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7