Saque não creditado na conta bancária após ser concluído na Lottu.bet.br

Respondida
Florianópolis - SC
13/01/2026 às 18:45
ID: 237579095
Saquei pela lottu.bet.br la fala que o saque foi concluído o valor sumiu da conta da lottu e não caiu na minha conta ja falei com banco ja repassei tudo e eles não reconhecem a transação e nem receberam são 3 mil reais gostaria que resolvessem.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2026 às 13:10
Prezado Carlos Eduardo Fernandes
Compreendemos sua preocupação e esclarecemos que a informação de saque concluído apresentada na plataforma lottu.bet.br refere-se a um status interno da própria plataforma, não representando, por si só, a confirmação de que a transação financeira foi efetivamente enviada ao sistema bancário.
Quando o banco informa não reconhecer a operação, isso indica que não há registro de recebimento da transação. Nesses casos, é indispensável que a plataforma forneça o comprovante de pagamento ou o identificador E2E, contendo data e valor.
Com esses dados, conseguimos verificar tecnicamente a existência da transação no sistema de pagamentos e orientar o cliente quanto aos próximos passos junto à plataforma responsável.
Na ausência desse comprovante, não há transação financeira a ser conciliada.
Seguimos à disposição para auxiliar tecnicamente dentro do escopo de nossa atuação.
Atenciosamente,
Equipe Paybrokers IP