Paguei e me engaram

Não resolvido
Tapauá - AM
29/04/2025 às 15:47
ID: 215900475
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei no sítio pay pagamento seguro,pediram pra mim pagar um tal de seguro prestamista no valor de ***** pra ser liberado meu valor,paguei e novamente pediram pra pagar outra taxa,não tinha mas dinheiro o ele simplesmente sumiram quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/05/2025 às 15:42
Não comprem com essa empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0